BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

BAHIA DEIXA OPORTUNIDADES PASSAREM, DIZ GEDDEL

O tema do comentário de hoje (04) feito pelo ministro Geddel Vieira Lima na rádio Metrópole de Salvador foi o contraste dos estados nordestinos e a Bahia, no que diz respeito à atração de indústrias.

Segundo o ministro, Salvador era a terceira maior cidade do país com relação à capacidade para o investimento.

“Enquanto no Ceará, Pernambuco e até Minas Gerais – governos que não são do partido do presidente Lula, e até de oposição ao presidente Lula – trabalham, suam a camisa, fazendo seus estados crescerem, na Bahia estamos vendo as oportunidades passarem. O governo estadual dorme em berço esplêndido. Sobrevivendo somente das iniciativas do governo federal”, afirmou Geddel.

De acordo com o candidato a governador nas próximas eleições, Pernambuco atualmente é uma referência de sucesso, já que ele está recebendo o maior número de investimentos do Nordeste. Ele citou como exemplo a refinaria de petróleo, o moinho de trigo e o crescimento do pólo têxtil no estado.

Com relação às propagandas feitas pelo Governo da Bahia, ele disse que as mesmas não refletem a realidade.

“O governo do estado vem se especializando em anunciar coisas fantasiosas ou coisas que não têm sequer uma data para iniciar, como a expansão da Ford e da Braskem, que pode levar anos para acontecer. Ou então obras que nunca saem do papel como o pólo naval ou o porto Sul. E a Fórmula Indy? O governador prometeu que ela estaria aqui em março. Essa também já foi embora”.


WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Geddel deveria se candidatar a Governador de Pernambuco, sem demérito para o povo pernambucano, que com certeza o rejeitaria. Aí seria beleza: nos livraríamos de uma m… como ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031