BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

LEGALIZAÇÃO DO MOTOCOBRA VOLTA À PAUTA

Os rodoviários protestaram contra os Motocobras no desfile cívico de 7 de Setembro. Foto: Andrei Sansil/Blog do Gusmão.

Pode voltar à ordem do dia da Câmara de Vereadores de Ilhéus, nesta terça-feira (20), a votação da emenda que permite a circulação de ônibus sem cobradores na cidade.

A proposta é do vereador Marcus Flávio (PPS), e deveria ser votada na última terça-feira (13), mas diante da pressão dos rodoviários, que foram ao plenário da câmara, a matéria foi retirada de votação.

A legalização dos chamados “Motocobras” (motoristas que também trabalham como cobradores) é possível a partir da alteração do parágrafo 3º do artigo 272 da Lei Orgânica Municipal.

Segundo a categoria, a medida desempregaria cerca de 40 funcionários, sobrecarregaria os condutores, além de aumentar o tempo de espera dos passageiros e o risco de acidentes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Eleitores lembrem bem deste nome, MARCOS FLÁVIO o vereador, com mandato a serviço dos empresários. Qual foi o acordo que o edil teria feito para tirar o emprego dos trabalhadores? nas eleições/2012 a população ilheense terá a resposta.

  2. Gostaria de fazer uma pergunta a este vereador se ele já andou ou anda de ónibus nesta cidade? porque defender o motocobra é puxar muito bem o saco dos empresários do transporte coletivo.

  3. Cara Gusmão

    Sou contra a função de moto cobra, aprovo este movimento passivo e quero dizer que vou entrar nesta causa, que é para o bem dos ilheenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930