BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

“FORÇA NACIONAL ESTÁ EM ILHÉUS PARA GARANTIR A ORDEM E A PAZ”, AFIRMA CORONEL

Segundo o coronel Borges, comandante da 18ª CSM (exército), a força nacional de segurança está em Ilhéus para garantir a ordem e a paz. Sem ser indagado, o militar negou qualquer possibilidade de confronto com os PMs grevistas. Até as 18 horas, chegaram 35 homens no aeroporto de Ilhéus. Nesta imagem, feita na tarde desse sábado (04), fotografamos dois membros da FN, de gorros vermelhos, conversando com militares do exército, na 18ª CSM. Foto: Emílio Gusmão.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Como alguem pode apoiar esses grevistas que estão fazendo apologia a todo tipo de crime, fomentando a desordem e infundindo medo e terror na população?

  2. Vc viu algum arrastão em Ilhéus ? Deixe de conversa seu petista, aqui nunca teve desordem, e sim boataria espalhada por vagabundos. Respeite a PM da Bahia ! Tire sua bunda da cadeira e vá até o quartel, todos os PM com a familia, filhos, esposas, mães, sofrendo com a chantagem desse governo mediocre do PT!

  3. PARA O GOVERNADOR E SUA BASE ALUGADA, A GREVE DOS PM´S ERA JUSTA E LEGAL EM 2001, AGORA QUE ELES CONTROLAM AS FINANÇAS DO ESTADO E PODEM GASTAR MAIS EM MARKETING DO QUE EM SEGURANÇA PÚBLICA, A GREVE SE TORNOU ILEGAL.

    ILEGAL E INCONSTITUCIONAL É O ESTADO NÃO PAGAR OS DIREITOS LEGÍTIMOS DOS TRABALHADORES E PROVER DESPESAS SUPÉRFLUAS OU DESPERDIÇAR EM CARGOS COMISSIONADOS DE “ASPONES” – ESSE GOVERNO FAZ ISSO SEM CONSTRANGIMENTO, PRIVANDO A EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA PÚBLICA E A SAÚDE – ATÉ RASGANDO DIREITOS SACRAMENTADOS CONSTITUCIONALMENTE.

    DEVERIAM TER VERGONHA DE SUBMETER OS POLICIAIS A ESSA REMUNERAÇÃO INDIGNA E A NECESSIDADE DE UMA PARALISAÇÃO, É BOM QUE SE DIGA, SEM NENHUM DEMÉRITO DAS OUTRAS PROFISSÕES, MAS TEM POLICIAL FAZENDO BICO DE AJUDANTE DE PEDREIRO, DE CAMELÔ, DE SEGURANÇA PRIVADA, E ATÉ HÁ PASSANDO PRIVAÇÕES COM SUAS FAMÍLIAS.

    SERÁ QUE O GOVERNADOR NÃO TEM VERGONHA, TODOS OS DIAS QUANDO ESTÁ NA BAHIA, ELE E SEUS APAZIGUADOS SÃO ENCONTRADOS NOS MELHORES RESTAURANTES E CHURRASCARIAS DE SALVADOR, CELEBRANDO ACORDOS E CONCHAVOS, E OS SERVIDORES JÁ NÃO CONSEGUEM MAIS PAGAR SUAS CONTAS.

    PARA MIM, QUEM MAIS ESTÁ PATROCINANDO O TERROR É O GOVERNADOR, QUE DE FORMA IRRESPONSÁVEL VEM COM AMEAÇAS VELADAS DE PUNIÇÃO, DE ESQUARTEJAMENTO DOS POLICIAIS NAS PENITENCIARIAS FEDERAIS, QUE SÓ INSUFLAM OS JÁ DESGASTADOS POLICIAIS E, TRAZEM MUITA TENSÃO AO MOVIMENTO.

    SE HOUVER NECESSIDADE DE PUNIÇÃO, QUE ACONTEÇA NA HORA CERTA, POIS AGORA A PRIORIDADE E RESGATAR A IMAGEM DA CORPORAÇÃO, POIS VAMOS TODOS CONTINUAR DEPENDENDO DELA, E TRATAR COM TRANSPARÊNCIA AS POSSIBILIDADES DE ATENDIMENTO DAS REIVINDICAÇÕES.

    MAS PARA UM ARROGANTE, PREPOTENTE, QUE MENOSPREZA A BAHIA, TERRA QUE O ACOLHEU DEPOIS DE SUAS PERIPÉCIAS NO RIO DE JANEIRO, SENTAR PARA NEGOCIAR DECENTEMENTE COM PAIS DE FAMÍLIA, SOBRE SEUS PROBLEMAS NA JORNADA DE TÃO ESSENCIAL SERVIÇO, PARECE IMPOSSÍVEL. MELHOR FAZER PROSELITISMOS COM A MISÉRIA DOS BAIANOS.

    Ô SINA DE TIRANIA ESSA DA BAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2012
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829