BLOG DO GUSMÃO

LICITAÇÃO DO NOVO AEROPORTO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Jaques Wagner
Jaques Wagner

O governador Jaques Wagner anuncia, nesta sexta-feira (14), em Vitória da Conquista  as licitações para construção da barragem do Rio Catolé e do novo aeroporto regional.

Às 9h, o governador inaugura o colégio estadual Camilo de Jesus Lima, no Distrito Kadija, que vai oferecer 960 vagas para educação em tempo integral.

No auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) o governador dá por inaugurado oficialmente o sistema de esgotamento sanitário do município; assina ordens de serviço para ampliação do sistema integrado de abastecimento de água e para implantação de um sistema simplificado para dessedentação animal em seis localidades.

A autorização para as licitações do novo aeroporto, no valor de R$ 60,3 milhões, e da barragem do Rio Catolé, orçada em R$ 141,7 milhões, também será no auditório do Cemae.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2013
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930