BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

JABES ARTICULA GOLPE JUDICIAL CONTRA O REÚNE ILHÉUS

Acampamento Wagner Bastos. Foto: Thiago Dias.
Acampamento Wagner Bastos. Foto: Thiago Dias.

A Prefeitura de Ilhéus acionou a Justiça contra o Acampamento Wagner Bastos – a ocupação do espaço público promovida pelo Reúne Ilhéus.

Nesta tarde (quarta-feira, 04), os ativistas foram notificados pelo oficial de Justiça. O governo municipal pediu reintegração de posse à juíza Carine da Silva. 

O Reúne Ilhéus tem agora prazo de 15 dias para contestar a ação por vias oficiais. Caso contrário, o Acampamento W. Bastos padecerá diante dos Poderes Executivo e Judiciário. 

A informação é do Jornal Bahia Online.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

14 respostas

  1. Apesar, do REUNE ILHEUS, TER GARRA E CORAGEM, cade a populaçao para apoiar eles, e os pais dos alunos, o que eles querem é que seja feito baixar o preço da passagem,em nenhum instantes eles agrediram os comerciantes e o povo Ilheensse , pelo contrario eles estao lutando por uma causa justa, AS RUAS DE ILHEUS SAô PÚBLICAS E TODOS TEMOS O DIREITO DE IR IVIR.

  2. Tem mais é que tirar esse povo daí mesmo, o comércio precisa vender e as pessoas precisam circular, bota esses come e dorme para acamparem na praia, lá é que é o local ideal.

  3. Jaks, vamos criticar mas com conhecimento de causa, ok?
    Para o comerciante VENDER, é preciso que tenha quem COMPRE.
    O movimento além de não estar incomodando em nada ao comerciante, está lutando pela uma pauta que vai ajudar e MUITO as suas vendas.
    Com a diminuição do preço da passagem, o poder de compra da população AUMENTA, já que vai gastar menos com Transporte, vai poder gastar mais no comércio, consumindo.
    Basicamente é isso, Reúne Ilhéus, indiretamente melhora o comércio de Ilhéus.
    Qualquer dúvida, assista qualquer aula de Mercadologia na UESC.

  4. DEMOROU JABES,ESSE POVINHO TEM MAIS É QUE DESMANCHAR AQUELA FAVELA FEDIDA E PODRE DALI.SE ESSES JOVENS TIVESSEM RESPONSABILIDADE NÃO ESTARIAM ALI.PARABÉNS A JABES E A JUSTIÇA

  5. Válido a ação do Reune Ilheus,todos deveriamos apoiar,afinal se conseguir baixar o preço da passagem seremos tambem beneficiados,e olhe que eu não uso ônibus,mas sempre contribuo com os meninos.Tenho funcionários que dependem do transporte público e para mim e todos comerciantes de Ilhéus é vantagem que isso aconteça,porque reflete na folha de pagamento,vocês já pararam para pensar nisso?Então porque não apoiar?Façamos TODOS um grande protesto em favor de baixar o preço da passagem para 2 reais,não vamos deixar a luta da mão de uma minoria.

  6. Esta luta não é apenas por diminuição do valor da passagem do transporte público, é uma luta pela voz e direitos dos cidadãos ilheenses, que votando certo ou errado, precisam ser devidamente representados! O movimento tem que permanecer forte na luta, para não apenas Jabes, mas todos os políticos da região perceberem que a população está descontente com anos de descaso e que agora as ações políticas terão reação, e a falta delas também!!! Parabéns pela iniciativa e determinação, Reúne Ilhéus!

  7. esses pouquíssimos que defendem esse prefeito horroroso, prepotente, baixo-astral, pedante, ditador, são os bezerros que ajudam a mamar nas velhas tetas da prefeitura, um povo idiota que ainda tem coragem de defender um homem desse, o Reúne Ilhéus está ali é em prol da população e não desses esfomeados que ficam mamando para poder defender esse homem errado esse câncer que votou outra vez para a nossa cidade, mas vai ter cura porque Deus é maior.

  8. OLHA O FOGO, OLHA O FOGARÉU
    É O PREFEITO ACABANDO COM ILHÉUS
    OLHA O FOGO, OLHA O FOGARÉU
    É O PREFEITO ACABANDO COM ILHÉUS

    CADÊ O CARINHO, O AMOR E O RESPEITO
    QUE ELE TINHA ANTES DE SER ELEITO
    AGORA QUE ELE GANHOU A ELEIÇÃO
    SÓ SE VER DESCASO E PERSEGUIÇÃO
    E DESSE JEITO O POVO NÃO AGUENTA NÃO. REPETE O REFRÃO.

  9. Eu apoio o Reúne Ilhéus 100%.

    E me vem uma tal de Jaks Castro me dizer que esta empatando o comercio, o que empata o comercio é a própria cidade que não tem nada a oferecer, nao tem emprego nem progresso e ainda me tem um prefeito ameaçando demitir mais de 600 funcionários. Fazendo esses que se sentem ameaçados a guarda seu dinheiro para um futuro próximo caso venha ocorrer as demissões em massa, tem um capital guardado em mãos. Isso que empata um comercio já falido, um governo péssimo e pessoas como JAKS CASTRO que deve esta mamando nas teta de jabes e seus subalternos.

  10. Esse Jaks Castro com certeza ta nas tetas porque o povo DE ILHÉUS são assim se estiverem nas TETAS o resto que se dane ou no Mínimo, não usa trasporte Coletivo essa MAMATA um dia acaba porque quando o Grande Lider disser chega acabou, ai não tem pra ninguém, ai é hora de muita gente chorar, E Gemer sem sentir DOR, tudo que tem começo tem fim tudo que um dia começou uma hora vai acabar e esse dia não demora,o POVO já não aguenta tanto descaso!!!!!

  11. Parabéns Jabes, tbm acho que deveria aumentar ainda mais o valor da passagem. O reúne Ilhéus tbm está de Parabéns por se aliar aos grandes políticos desta terra, o acampamento deveria mudar de lugar, ou seja, ir para a porta da Câmara de Vereadores. Por favor publique este comentário talvez agora esteja de acordo, pois fui censurado no outro por falar a verdade, agora está moderado.

  12. Eduardo Oliveira vc é um ser vazio, pobre de ideologias era melhor não abrir sua boca , o Reúne Ilhéus tá de parabéns . Se vcs que criticam o movimento fossem esclarecidos e bem informado veriam que a estatísticas do IBGE comprova , pois Itabuna em 2anos cresceu 38 mil habitantes sendo o município que mais cresceu, já a pobre Ilhéus teve um aumento de 508 habitantes sendo o município que menos cresceu nesse últimos anos e esse povinho ainda defende o tal de jabes, tomam vergonha na cara antes de falar de quem defende o município , então eles também são responsável pelo postos médicos e colégio fechados , iluminação pública , lixo, um calçadão e ruas sujas e esburacadas . Isto é responsabilidade do gestor público

  13. Esse EDUARDO é um louco! Enquanto outros município reduziram a passagem, ele fala em aumentar. Esse insano não tem filhos em escolas nem funcionários que recebam vale-transporte, ele mama nas tetas da prefeitura, pra não dizer outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2013
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30