BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

HOMEM SEQUESTROU CRIANÇA EM ILHÉUS

perigoA informação é do blog Ideias de Barbara. Conforme o veículo, na manhã do último sábado (31), no centro de Ilhéus, um homem sequestrou uma criança (a página não revelou a idade e o sexo da vítima). 

Ele bateu na porta da casa da vítima, a chamou pelo nome, se apresentou como “técnico em videogames” e disse que havia sido enviado pelo pai da criança para instalar um jogo. 

O sequestrador ignorou as duas idosas que estavam na casa e levou a criança. A PM foi acionada e agiu rápido, policiais encontraram a vítima perto do antigo Colégio General Osório. O homem não foi encontrado. 

Segundo o blog, esse é o quinto caso com as mesmas características. É possível que o sequestrador tenha contactado as crianças via internet, para conseguir informações como nomes e endereços das vítimas. 

A página descreveu o suspeito: “moreno, baixo, gordo e tem cabelos enrolados”; e lembrou os números do Serviço de Proteção à Criança e ao Adolescente (Disque 100) e da PM (190). 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

4 respostas

  1. Lamentavelmente ainda há pessoas “incentes”. Senhoras inesperientes, nesse caso nem tanto visto que, seguramente foram as mesmas que acionaram a polícia, mas… os perigos rondam toda a cidade e graças a Deus a vítima foi encontrada. Dobremos os cuidados.

  2. É MENTIRA!
    NÃO EXISTE REGISTRO DESTE FATO NENHUMA DELEGACIA.
    TENHAM MUITO CUIDADO COM O QUE DIVULGAM, PESSOAS INOCÊNTES PODEM SER MORTAS POR CAUSA DISSO.

  3. É VERÍDICO, E DIGO MAIS ACONTECEU COM MEU FILHO AQUI NO BAIRRO (HERNANE SÁ. UM HOMEM COM AS MESMAS CARACTERISTICAS, ABORODOU ELE DENTRO DE CASA E LEVOU MEU NOT E JUNTO O MEU FILHO, NO MEIO DO CAMINHO ELE O ENGANOU E FUGIU COM O NOT. JÁ ACONTECEU TAMBÉM NO PONTAL E SAPETINGA. E EU REGISTREI QUEIXA NO DIA 04/06/2014, ESTÁ LÁ PARA QUEM QUISER VER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2014
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30