BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

SERVIDOR DA PREFEITURA AFIRMA QUE FOI XINGADO POR ESTUDANTES

cadeira servidor

Explicações do servidor público municipal Valmir Machado da Silva sobre a confusão entre ele e os estudantes, no Palácio Paranaguá, na manhã de ontem (veja aqui).

Gusmão

Uso este espaço para esclarecer a notícia sobre servidor que ameaça jogar cadeira. Sou servidor público há 32 anos, graças a Deus entrei limpo e com fé em Deus sairei limpo pois já tenho 43 anos de Previdência paga e 64 anos.

Ocorre que nesta manifestação alguns estudantes me pediram água e eu prontamente enchi uma vasilha e arranjei uns copos a eles, outros subiram na janela e ficaram conversando comigo, ai uma estudante sem nenhuma razão me chamou de puxa saco, safado, canalha. Eu respondi a ela que não deveria falar assim pois não tinha nada a ver com a manifestação e tinha idade para ser avô dela. Ato continuo vieram vários estudantes e passaram a me chamar de filho da puta,vagabundo, puxa saco, descarado e outros impropérios.

Meu irmão sou hiper tenso e tenho açúcar alto. A reação foi em minha defesa e não em defesa de ninguém, pois não sou e espero nunca ser puxa saco de ninguém. Venha me conhecer para conversarmos. Trabalho no Setor de Tributos. Eles deveriam enviar para você as ofensas que me fizeram no meu setor de trabalho, que gerou a minha reação.

Não respeitaram uma pessoa idosa. Imagino como devem tratar os seu pais e avós. Gusmão neste tempo de vida que tenho graças a Deus não tenho inimigos, mas sou ser humano.

Grato pela sua atenção.

Valmir Machado da Silva.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

14 respostas

  1. CONHEÇO VALMIR, É UMA PESSOA DE BEM, ESSA TROPA DE MENINADA MAL EDUCADA, QUEREM É BADERNA E NÃO RESPEITAM NINGUEM………….
    ESSAS MANIFESTAÇÕES ESTÃO ATRAPALHANDO A VIDA DE TODO O MUNDO, ESSES .20 CENTAVOS DE AUMENTO SÃO O PRETESTO ARMAR BAGUNÇA.
    POLICIA DEVIA METER CACETE NESSE MERDAS.

  2. No dia da interdição da ponte vi um desses merdinhas “enfiar” o dedo na cara de um Oficial da PM. Teve o dedo seguro, torcido e foi parar no camburão.Foi pouco. Nada que umas boas borrachadas não resolvesse.
    Fernando
    Ilhéus/Ba

  3. Sempre que precisei dos serviços do setor de tributos fui muito bem atendido.Conheço esse rapaz e essa reação dele , certamente foi por uma provocação muito grande para tirá-lo do sério.

  4. Na realidade estes “meninos” foram recrutados e treinados pelas mocinhas do Nossailheus, lembram? Depois elas perderam o controle e os “meninos” começaram a aprontar.
    As mocinhas do INI são na realidade as grandes culpadas pelos atos de vandalismo deles.

  5. COM CERTEZA SAP PESSIMOS ALUNOS E PESSIMOS FILHOS ….

    BORRACHA NO LOMBO DESTES VERMES QUE NAO SABEM DIREITO O QUE QUEREM E COMO ESTAO DESOCUPADOS FICAM PERTUBANDO QUEM ESTA TRABALHANDO.

    PORQUE NAO GASTAM A ENERGIA LIMPANDO AS RUAS DA CIDADE??

  6. Me solidarizo com o servidor, porem não devemos pintar estes estudantes como demônios, eles estão lutando pelo que lhe é de direito. PM não é exemplo pra nada. Tnc vcs que falam merda

  7. PELO FARDAMENTO DOS ALUNOS DA PARA NOTAR O PT POR TRÁS DESSA MANIFESTAÇÃO, SÓ COLEGIOS DO ESTADO. EITA PT BURRO.

  8. EM NOME DOS ESTUDANTES QUE ESTUDAM, OBEDECEM OS PAIS, PEDIMOS DESCULPAS AO SERVIDOR VALMIR.

  9. Bela atitude, joao mendes.
    Realmente o servidor Valmir é dos poucos exemplos de servidor público que realmente atende bem a comunidade.
    Como voce, todos os estudantes “que estudam e obedecem os pais”, como voce disse, devem zelar por manifestações pacíficas e ajudar a extirpar do grupo os pseudo “estudantes” que aí estão para efetuar baderna.
    Dize-me com quem andas e te direi quem és.

  10. Caro João Mendes,

    Não posso concordar com o seu comentário” PM não é exemplo para nada”, a policia presta um serviço de grande importância para a sociedade. Acredito que vc já precisou em algum momento da policia. Portanto o policial bom deve ser reconhecido e o que não for, não é merecedor da farda.

  11. O colega Valmir, é uma pessoa correta, justa e integra. Uma raridade como ser humano correto, quem o conhece sabe. Aqueles que o ofenderam são mal educados, anti democratas e não servem para o convívio social. Colega, a sua reação, não deve ser justificada e sim apoiada, estamos com vc.

  12. walmir machado é um tipo de ser humano raro,quem o conhece,como eu(seu irmão)sabe que para tirar ele do sério,é preciso sair da linha do respeito,para a linha da ofensa.concordo com aqueles que disseram que esses atos,decorrem de uma formação ruim em suas casas,hoje,poucos filhos respeitam seus pais,muitos deles,quando colocados em seu lugar,ofendem,xingam e até tentam agredir.o ECA tem de ser revisado.os pais não podem virar as costas para esses problemas e apenas criticar a educação escolar,pois até na escola,eles(filhos)ofendem,xinga,quebram,ameaçam,quando não,matam.sem PAIS,sem FILHOS,sem FUTURO e quem sabe,sem PRESENTE. TE AMO IRMÃO,ESTOU CONTIGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
junho 2014
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30