BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

LÂMPADA DE POSTE ESTÁ QUEIMADA HÁ TRÊS MESES, DIZ ILHEENSE

A lâmpada do poste que aparece nessa imagem está quebrada há três meses, afirmou a este blog um morador do bairro Hernani Sá. O equipamento fica próximo à antiga clínica da família do vereador Roland Lavigne, na zona sul de Ilhéus. Publicamos recentemente sobre os buracos que prejudicam o trânsito no local. Como afirmamos, o descaso do governo municipal pode ser motivado por uma perseguição contra Roland, opositor do prefeito Jabes Ribeiro na Câmara de Ilhéus.
A lâmpada do poste que aparece nessa imagem está quebrada há três meses, afirmou a este blog um morador do bairro Hernani Sá. O equipamento fica próximo à antiga clínica da família do vereador Roland Lavigne, na zona sul de Ilhéus. Publicamos recentemente sobre os buracos que prejudicam o trânsito no local. Como afirmamos, o descaso do governo municipal pode ser motivado por uma perseguição contra Roland, opositor do prefeito Jabes Ribeiro na Câmara de Ilhéus. Foto: Blog do Gusmão/Thiago Dias.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Se tem três meses la aonde eu moro no Vilela na rua da paz ja faz cinco meses que eu penso para colocar uma que esta quebrada a unica resposta que tenho e que amanhã no vai la colocar isso foi no aleluia festa que velho pedindo e sempre a mesma resposta a amanhã to usando luz da minha casa para a rua não ficar escuro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
setembro 2014
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930