BLOG DO GUSMÃO

ACIDENTE INTERROMPE ENVIO DE ÁGUA PARA MORROS DE ILHÉUS

Embasa divulgou nota sobre o problema.
Embasa divulgou nota sobre o problema.

A Embasa divulgou hoje (17) uma nota para informar que um veículo de limpeza urbana se chocou com a estação elevatória da estatal no Parque Infantil, zona norte de Ilhéus. O acidente, ocorrido na manhã dessa terça-feira, danificou equipamentos usados para bombear água tratada até as partes mais altas daquela região. Por isso, o abastecimento está temporariamente interrompido para os altos do Amparo, do Coqueiro, Amendoeira, CSU, Legião, Nerival, Soledade e Loteamento Tropical.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 6

  1. E no Vilela que começo e caí E agora parou e estava pingando isso não dá queremos água Aqui na minha rua do cai água depois de três dia e agora hoje não caiu direito nos ajude por favor

  2. E o que a Embasa diz da interrupção do fornecimento de água no Teotônio Vilela, que deveria ser abastecido hj. Começou a cair pela manhã e antes das 10hs foi suspenso ????
    O povo precisa de esclarecimento.

    COM A PALAVRA A EMBASA

  3. A comunidade do bairro da Conquista gostaria de saber porque somente no referido bairro o abastecimento só está sendo realizado a cada 04 (quatro) dias ? Sou Engenheiro Civil e na minha obra na zona sul não falta água !

    Precisamos de um esclarecimento, para não entrarmos com um recurso no MP.

    Sem mais,

  4. É obrigação da embasa enviar um carro pipa para abastecer a localidade. Uma vez que só temos abastecimento 02 vezes na semana. Tivemos abastecimento precário na segunda onde a embasa liga o fornecimento as 06:00 onde deveria ligar às 04:00 da manha como informa a atendente o horário de fornecimento e desliga às 10:00. Uma falta de respeito.

  5. E o que me diz da CONQUISTA???? enquanto na Av. Canavieiras, cai agua todos os dias, nós da conquista sofremos com a falta de água por 4 dias initerruptos.
    não se poderia fazer uma distribuição mais justa???? Afinal temos velhos, doentes, crianças e a saude para serem cuidadas..mas sem água como se faz esse processo?
    E..a próposito..pq não se foi feito uma prevenção anterior á seca anunciada??? como está se fazendo em Vitoria da Conquista.

    mas Ilhéus continua no rank dos interesses pessoais vir primeir oque os interesses da população.. quer ver o recibo quando chegar e verificar o valor..ahahaha…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
maio 2016
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031