GOVERNO MARÃO VAI REDUZIR DESPESA COM CARGOS DE CONFIANÇA

Imagem: Secom-Ilhéus.
Imagem: Secom-Ilhéus.

A partir de janeiro de 2017, o governo Mário Alexandre e José Nazal pretende iniciar a gestão reduzindo a despesa com cargos comissionados. Para isso, ocupará 30% desses postos com  servidores efetivos.

A estimativa é de que a medida resultará numa economia de aproximadamente 300 mil reais por mês. Quando concluir a avaliação financeira da prefeitura, já com informações consolidadas, o próximo governo vai decidir se manterá essa posição ou nomeará novos profissionais.

Em respeito ao acordo entre a Prefeitura de Ilhéus, o Ministério Público do Estado da Bahia e o Ministério Público do Trabalho, o governo atual tem nomeado servidores aprovados no último concurso para substituir os empregados temporários. O novo governo considera muito importante a identificação dos impactos dessas contratações sobre as contas municipais.



3 responses to “GOVERNO MARÃO VAI REDUZIR DESPESA COM CARGOS DE CONFIANÇA

  1. Tem que chamar os APROVADOS NO CONCURSO, pois as vagas pertecem a essas pessoas por direito! confiamos em vc MARÃO , não nos decepcione, estamos de olho!!

  2. total apoio:Tem que chamar os APROVADOS NO CONCURSO, pois as vagas pertecem a essas pessoas por direito! confiamos em vc MARÃO , não nos decepcione, estamos de olho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *