
O Abrigo São Vicente de Paulo é o lar de 74 idosos carentes. Criada e administrada pela Diocese de Ilhéus, a instituição completou 100 anos em 2016. Nesse Natal, com a venda de 1.500 panetones, a campanha Panetone Solidário vai captar recursos para a manutenção do abrigo.
O lema da campanha é “O bem que você faz fica aqui”. Os panetones estão à venda na sede do abrigo, no Alto da Conquista, na loja Sorella Calçados e na Catedral de São Sebastião, no Centro Histórico de Ilhéus. Cada um custa dez reais.
O Padre Miro (Ademiro Sena) preside o abrigo, que presta um serviço nobre à comunidade ilheense. Interessados em conhecer e fortalecer esse trabalho podem entrar em contato com Flávio Soares, gestor da instituição, por meio do telefone (73) 3634-1906.










