ESPETÁCULO SOBRE MÃE ILZA SELECIONA BAILARINOS

Mãe Ilza Mukalê. Imagem: Flávio Rebouças.

A seleção de bailarinos para o espetáculo “Mukalê Oyá Por Nós” vai acontecer nesse sábado (24) e no domingo (25), sempre às 9 horas da manhã, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, que fica na avenida Soares Lopes.

A Organização Gongombira de Cultura e Cidadania, responsável pela seleção, convidou o coreógrafo Zebrinha para dirigir a atividade. O artista integra a Cia dos Comuns (Rio de Janeiro), o Bando de Teatro Olodum e é diretor artístico do Balé Folclórico da Bahia. Atualmente, dirige as coreografias da série Mister Brau. Produzida pela Rede Globo, a narrativa tem os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo como protagonistas.

Para se inscrever é necessário ter idade acima de 16 anos, experiência com dança e enviar currículo com foto para o e-mail [email protected] Também é possível entregá-lo na sede da instituição, localizada na Avenida Brasil, 485, Alto da Conquista.

Mukalê Oyá Por Nós

O espetáculo vai estrear no dia 23 de março, no Teatro Municipal de Ilhéus. Ele faz parte da programação da quinta Semana Mãe Ilza Mukalê, evento em homenagem ao aniversário de 84 anos de Mãe Ilza e ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (73) 3633-3008 e 9 8809-3958.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *