BLOG DO GUSMÃO

Em audiência com Bolsonaro, Moacyr Leite Júnior discute desenvolvimento da Região Cacaueira

Moacyr Leite Júnior, Jair Bolsonaro Águido Muniz. Foto: Ascom.

O prefeito de Uruçuca,  Moacyr Leite Júnior (DEM), esteve em Brasília na segunda-feira (21), junto com secretário de planejamento e desenvolvimento econômico do município, Águido Muniz, e um grupo de líderes da região sul da Bahia e da FAEB, para uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A pauta principal do encontro foi a retomada do desenvolvimento da lavoura cacaueira, importante pilar da economia da região.

Moacyr Leite Júnior, destacou a receptividade do presidente e sua equipe no sentido de conhecer os pontos discutidos, sensibilizando-se e adotando medidas para contribuir com o pleito, como por exemplo, a inclusão imediata da ministra da agricultura pecuária e abastecimento, Tereza Cristina, já determinando uma agenda de trabalho com datas já definidas.

“Estou feliz, muito feliz e satisfeito com a nossa reunião, além de estar extremamente esperançoso com os resultados que virão, na certeza de que a nossa região terá um grande impacto positivo com o apoio e luta do governo federal na missão em prol do nosso desenvolvimento.”, declarou o prefeito de Uruçuca.

Estiveram presentes no encontro o prefeito de Canavierias, Doutor Almeida (PTB), o presidente do Sindicato Rural de Ilhéus, Isidorio Gesteira, João Rocha , o secretário de finanças de Ilhéus, Mozart Aragão, o diretor geral da Ceplac, Valdeque Araújo Júnior, representante do sistema FAEB, Dilson Araújo produtor do filme O Nó.

Texto da Ascom-Uruçuca.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas