
Uma onda de assaltos na zona sul prejudica estudantes da Faculdade de Ilhéus.
Um grupo de universitários foi assaltado num ponto de ônibus da Rodovia Ilhéus-Olivença, por volta das 21h de ontem (quinta-feira, 10).
Em grupos do Whatsapp, alunos contaram que os assaltantes usaram um carro, modelo Celta, para chegar até as vítimas. Os criminosos, ainda não identificados, levaram bolsas, carteiras e celulares. Esse fato, por enquanto, não consta nos registros da Polícia Militar.
Na mesma noite, a estudante Flávia Costa, 28 anos, foi assaltada na Avenida Nossa Senhora de Aparecida (Barreira), após assistir aulas na mesma faculdade.
Três homens (um de camisa azul, outro com camisa do Flamengo e o terceiro de camisa verde) anunciaram o assalto quando a vítima e mais duas colegas aguardavam o ônibus.
Depois que pegaram os pertences de Flávia, os criminosos fugiram em direção à Rua D do Loteamento Gabriela, e depois seguiram em direção ao loteamento Jardim Atlântico.
Uma guarnição da 69ª CIPM da Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou os assaltantes.
O vídeo abaixo foi enviado por alunos.








