O TERNO “RELUZENTE” DE LOIOLA

Hoje, no 12º Encontro Regional do PMDB, em Itabuna, um amigo desinformado deste blogueiro saiu com esta pergunta: “Gusmão, quem é aquele tabaréu vestido com um terno reluzente?”

Surpreso com o tom da pergunta, informei que se tratava do presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola. Curioso, indaguei ao amigo porque ele usou a palavra “tabaréu”, a meu ver preconceituosa.

“P… Gusmão, no palco não tem ninguém de terno. Será que ele não viu isso?”

Como não sou de observar as vestimentas dos homens, decidi registrar a imagem.

DSC00351



6 responses to “O TERNO “RELUZENTE” DE LOIOLA

  1. POR ESSA EU JÁ ESPERAVA, SÓ AGORA O POVO ADMITE QUE COLOCOU UM TABARÉU NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, EM SESSÃO NA CÂMARA ESSE MESMO TABARÉU DISSE QUE IRIA TER QUE ENCERRAR A REUNIÃO POR FALTA DE CLORO, OU SEJA ELE TROCOU A PALAVRA “QUORUM”, POR CLORO, ESSA É UMA DAS PÉROLAS QUE ELE GENEROSAMENTE DISTRIBUI EM MOMENTOS IMPÁRES.
    OLHA GUSMÃO AQUELA COM CARA DE QUEM CHUPOU LIMÃO AZEDO É A PRIMEIRA DAMA DA CÂMARA DE VEREADORES, QUE NÃO SEI PORQUE NINGUÉM PERCEBEU MAS NÃO PARAVA DE FAZER CARETA O TEMPO INTEIRO, EU SÓ GOSTARIA DE SABER SE TINHA ALGUÉM PISANDO NO PÉ DELA, AQUELE DE ÓCULOS E LISTRAS AO LADO DE LOIOLA É O PASTOR SANDRO, LOIOLA DEPOIS QUE COMEU UM CARURU E LEVOU UNS PASSES NO TERREIRO DE LÁ ELE AGORA ELE ANDA COM UM PASTOR DO LADO DELE COM MEDO DAS PRAGAS…UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO DIABO NÉ..SABE COMO É POLÍTICO DE TODOS OS SANTOS.

  2. aquela labareda de fogo ta saindo da cabeça de loiola mesmo ? ele agora deixa de ser cloris loiola e passa a ser o homem vela, ficou ali plantado feito um paspalhão atrás de xepa da midia e ainda por cima com cara de poucos amigos pois nem convidado pra sentar foi, aliás muitos deputados que estavam ali presentes ficaram sentados atrás, mas cloris loiola queria xepa…kkk.

  3. com tanta informação, com tantos “comandantes do governo” voces vao discutir sobre o “terno” do presidente da camara, uma verdadeira falta de imaginação deste post, pois ao contrario de criticar deveria ver o que ele vem fazendo em prol da sociedade. “o que geralmente” nao acabam fazendo. porque e melhor voce colocar um post ridiculo como este pra obter “midia” facil do que apoiar alguem que esta sim fazendo algo que em nenhuma gestao passada fez, com claresa e simplicidade. e sobre a “xepa” dos comentarios acima, eu acho que o vereador não precisa de midia, pois com a quantidade de votos “recorde” que obteve na eleição e na confirmação da presidencia da camara ja se diz por si.

  4. Acho que o amigo do Gusmão, é que é o tabaréu. Se espanta ao ver um cidadão bem vestido. O cidadão em questão é o presidente da camara é uma autoridade, está vestido a carater. O amigo do Gusmão está perdoado, afinal está acostumado a vestir camisetas de festas de camisas (²)

  5. Loila é ridículo e esse marcos freitas é outro ridiculo, deve ser um que era motorista e foi demitido e agora está tentando retornar ao emprego..kkkk, vai cola e copia e depois imprime e vai mostrar pro teu ex chefinho que te meteu o pé na bunda e quem sabe ele te dá uma esmolinha de 500,00

  6. Ah que massa, dei muita risada, é isso mesmo, faz parte da política, da vida pública, as críticas pelo modo de falar, de se vestir, pelo que faz de fato, todo político tem que estar preparado pra ouvir. Soube que ele de imediato retirou o blayser do terno após a foto. Adorei,kkkkkkkkkkk…
    Não é rir da miséria dos outros, pois isso é uma bobagem, uma galhofa, foi um escorrego em Glorinha Kalil. Amigo a internet é cheia de sites com dicas para evitar essas gafes, procura aí!!!
    Um abraço!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *