APÓS ANÚNCIO DE VENDA DE ARMAS, POLÍCIA PRENDE DUPLA EM ITABUNA
Imagem: Polícia Civil.
Na última quarta-feira (24), em Itabuna, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam Davi Borges e Ediclébio Alves, que foram indiciados por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, Davi passou a ser monitorado depois que anunciou a venda de dois revólveres calibre 38 nas redes sociais. Conforme o anúncio citado, cada arma sairia por cinco mil reais.
Conforme a polícia, quando os policiais o abordaram, no Centro de Itabuna, Davi estava num Pólo Sedan, de cor prata, conduzido por Ediclébio, onde os investigadores encontraram um tablete pequeno de maconha e uma porção de cocaína.
Em seguida, os policiais foram até a casa de Davi, no Condomínio Jardim América 1, para procurar as armas do anúncio, mas não as encontraram. No imóvel, segundo a Polícia Civil, a equipe apreendeu mais uma porção de cocaína, 220 gramas de maconha, embalagens para acondicionar entorpecentes e um caderno com anotações.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Deixe um comentário
Newsletter
Fique Informado
Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. É rápido. É fácil. É de graça.