Em reposta a decisão do governo de não cumprir os acordos firmados com a Polícia Militar e Civil, policiais das duas categorias se preparam para uma greve. Na terça-feira (26), os civis realizarão uma reunião na Associação Beneficente de Funcionários Públicos da Bahia, e no dia 29 (sexta-feira), ocorrerá a assembléia dos policiais militares. Os encontros têm como pauta a definição da greve das corporações no período do carnaval.
A polícia, em nota pública, alerta sobre a tentativa do governador Jaques Wagner de divulgar melhorias nas propagandas de segurança, que segundo eles não existe.
“Não adianta encher o Estado de outdoor, as rádios, televisões e jornais com propagandas sobre falsos investimentos na segurança pública, pois, com o aumento em mais de 60% dos homicídios, os cadáveres continuarão aparecendo em via pública, os crimes continuarão crescendo como nunca e a insegurança da população aumentando. Além do mais, segurança pública é a única obrigação constitucional do Estado que afeta o pobre da periferia e o rico encastelado, pois a violência neste governo tem se mostrado democrática, é de todos nós”, diz a nota assinada pela União as Associações da PM.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print
Uma resposta
A se isso fosse verdade,mais não vai ter greve eles irão para uma sala e vai rolar 1 real pra cada e fica tudo certo.
Deixe um comentário
Newsletter
Fique Informado
Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. É rápido. É fácil. É de graça.
Uma resposta
A se isso fosse verdade,mais não vai ter greve eles irão para uma sala e vai rolar 1 real pra cada e fica tudo certo.