BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

É PROIBIDO RESPEITAR CADEIRANTES E PEDESTRES

Em Ilhéus, alguns cidadãos desprovidos de valores de cidadania instituíram lei que proíbe qualquer manifestação de respeito por pedestres ou cadeirantes. Quem descumprir a regra e, dessa forma, beneficiar os usuários das calçadas públicas, estará sujeito à multa. Nesta imagem, registrada em frente à pista do Aeroporto Jorge Amado, podemos  comprovar que a norma em pleno vigor.
Em Ilhéus, alguns cidadãos instituíram lei que proíbe qualquer manifestação de respeito por pedestres ou cadeirantes. Quem descumprir a regra e, dessa forma, beneficiar os usuários das calçadas públicas, será punido. Nesta imagem, registrada em frente à pista do Aeroporto Jorge Amado, podemos comprovar que a norma está em pleno vigor. Foto: Thiago Dias/Blog do Gusmão.
WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Ainda tem pessoas aqui em nossa cidade que acham o setrans errado quando guincham esses carros de pessoas irresponsáveis,que acham que são os donos das calçadas,era bom que o setrans contratasse mais guinchos pra ver se esses mal educados tomem vergonha na cara e aprendam a respeitar o direito dos outros.

  2. Tudo bem está errado realmente estacionar o carro na calçada, mas ao analisar um pouco mais a foto, qual cadeirante, ou idoso e até mesmo um adulto caindo naquele desnível da calçada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas
março 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31