BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

O OPORTUNISMO DA “MADAME SUSTENTABILIDADE”

Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Conhecidíssima ativista social tem se notabilizado por fiscalizar apenas o poder legislativo.

Tudo bem! Realmente a câmara de vereadores merece atenção especial, uma vez que moralmente anda em frangalhos. Contudo, o executivo não fica atrás. Denúncias e derrotas na justiça se acumulam, mas, o olhar atento da “madame sustentabilidade” prefere ignorar.

Nos bastidores da política, perguntas exigem respostas: “Por que ela não fiscaliza o prefeito? Já que ela gosta de investigar a conduta dos vereadores, por que não denuncia a relação fisiológica e imoral de alguns edis com os poderosos do palácio?”.

Fontes palacianas nos explicaram: “A ativista não dá ponto sem nó. O supersecretário empregou um ente querido dela, numa empresa que presta serviços à prefeitura. O ‘filisteu’ amarrou a língua venenosa da “sabichona”.

Alguns profissionais de imprensa e blogueiros confirmaram. Todos deram as mesmas justificativas. Disseram que o ente querido da “madame sustentabilidade” é “gente boa”, não merece ser exposto e não lhe cabe pagar pelo oportunismo “político” da protetora. Por isso não divulgaram.

Este blog concorda, e por esse motivo, prefere não citar nomes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Segundo renomados experts em ofídios, ainda não foi descoberto ou produzido nenhum soro efetivo contra a peçonha inoculada por “MADAME SUSTENTABILIDADE”. Contrariamente, tem gente que assegura que existe um lote desse soro na geladeira do Palácio! Será?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas